segunda-feira, 13 de setembro de 2010

«Um mês para o 10:10:10»

Newsletter recebida do 10:10 Portugal:

O entusiasmo para o 10:10:10, o nosso “Dia Global de Acção”, em parceria com a associação 350.org, está mesmo a crescer. A exactamente um mês de distância, é impressionante ver tantas pessoas, organizações e empresas a fazerem a sua parte.

Para alguns exemplos do que pequenas e grandes empresas, hospitais e câmaras municipais em todo o mundo estão a preparar para o Domingo de 10 de Outubro, vejam este filme inspirador. Entretanto, o 10:10 Global juntou uma lista de recursos que esperamos que o porá (sim, a si) a pensar sobre o que fazer no grande dia – veja aqui.

Com apenas quarto semanas até ao grande dia chegar, ainda tem tempo suficiente para planear a sua acção e assim dar o seu contributo para o 10:10:10. Quer seja para passar a palavra sobre como levar uma vida mais sustentável, para encorajar outras pessoas a cortar emissões de CO2, ou simplesmente para celebrar o que já conseguiu alcançar depois de ter assumido o seu compromisso 10:10… Esta é a sua oportunidade para se juntar a um movimento mundial no combate as alterações climáticas. Desde plantações de árvores em África, a painéis solares a serem instalados nas casas dos grandes líderes mundiais, a diversidade de acções é verdadeiramente espantosa.

Em Portugal também haverá muito a acontecer no 10:10:10 – contaremos novidades em breve, por isso consulte o site 1010.pt regularmente. Temos grandes surpresas por revelar!

Boa preparação do 10:10:10! A equipa do 10:10 Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário